sábado, 27 de abril de 2013

Leonardo da Vinci e extraterrestres

Vi um documentário, muito cativante no Canal História, sobre o grandioso Leonardo da Vinci.
O tema que envolvia o documentário, era a grande mentalidade deste grande homem, que estava muito muito avançada para o seu século. Uns bons 500 anos.
Este homem inventou maneiras de construir robôs e aviões. Na sua altura é que não tinham meios para o fazer, mas agora, os seus estudos são utilizados para fazer os tais aviões e robôs. Ora, aqui percebe-se que ele tinha uma grande mente, uma mente sobre dotada. Estes estudos realizados, fizeram com que os historiadores desconfiassem que Leonardo di Ser Piero da Vinci, teve encontros com extraterrestres, ou que recebeu influência deles, que tinha essa energia no seu interior, ou que tinha visto o futuro.
Essas grandes dúvidas, ainda não foram respondidas, mas desconfia-se que Da Vinci, nos quereria mostrar ou anunciar algo.

Este homem nasceu na época do Renascimento, e pintou grandes obras renascentistas. No seu quadro, que pintou com o seu mestre, Andrea Del Verrocchio, A Anunciação, quando os raio X, passam pelo quadro, o anjo que Da Vinci pintou, desaparece. Isto fez com que os historiadores ligassem este desaparecimento do anjo, a que Da Vinci, viria a anunciar uma nova época. O anjo veio a anunciar uma nova época, e o Leonardo, a mesma coisa.
  
Quadro A Anunciação.

Da Vinci, sempre nos seus escritos, escreveu sempre em modo de espelho, e quando os investigadores, foram analisar as suas obras, fizeram-no também em modo espelho.
Esta pesquisa fez com que muitas das suas pinturas revelassem seres estranhos, parecidos a extraterrestres.



Houve dois anos da vida do pintor, que esteve desaparecido, e desconfia-se que foi nesses anos que Leonardo Da Vinci, teve encontros com extraterrestres. Parece que todos grandes Homens da História, tiveram alguns anos desaparecidos, em que não houve nenhum registo sobre onde moravam, o que faziam, etc. Pode não ser também Da Vinci, só a ter estes encontros.

O pintor também desenhava seres diferentes de nós, que podiam ser fruto da sua imaginação, ou seres que ele teria encontrado.
E sabe-se também que ele, nos últimos 16 anos da sua vida, dedicou muito tempo a Mona Lisa, a um quadro tão pequeno, mas tão enigmático. Dizem que este pintor é conhecido por deixar mensagens ocultas nos seus quadros, então que mensagem quereria ele por em evidência?

Vou-vos deixar o vídeo do documentário que vi, e outro sobre as criaturas estranhas dos seus quadros.
http://www.youtube.com/watch?v=XwAOZ0P_h6g (versão inglesa com legendadas em Espanhol do documentário)
http://www.youtube.com/watch?v=3DQOPMnu_H8 (versão inglesa com legendadas em Português)
http://www.youtube.com/watch?v=Rgbb1ELXdyI (vídeo sobre os seres estranhos nos seus quadros)

Fonte:
Imagens:
http://contagem--final.blogspot.pt/2013/03/a-anunciacao-de-leonardo-da-vinci.html
odespertardoser.blogs.sapo.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário