sábado, 28 de dezembro de 2013

Como bloquear pedidos de jogos no Facebook

Para aqueles que se chateiam com os pedidos de jogos que recebem no facebook, podem evita-los e livrar-se deles permanentemente!

Vou dizer como eu faço para não voltar a receber pedidos desse jogo ou pedidos dessa pessoa.

1º- Na barra lateral da esquerda, debaixo de onde diz "Feed de Notícias" , "Grupos" está parte que diz "Aplicações". Dentro desse grupo há a parte -jogos- cliquem aí.

2º- Na barra lateral esquerda na parte dos jogos, há a parte - Pedidos (um pouco para baixo) - cliquem aí.

3º - Nessa parte vão aparecer vários pedidos, que têm uma cruz para os eliminar. Carreguem aí.

4º- Posteriormente, vai-vos aparecer "Bloquear a aplicação (com o nome do jogo)". Carreguem aí, assim não vos vai aparecer mais pedidos de NINGUÉM desse jogo, pois está bloqueado.

5º- Depois o facebook vai mostrar numa mensagem no ecrã a dizerem que bloquearam a aplicação e carregam no Confirmar, na mensagem que aparece.

6º- Vai seguidamente aparecer outra a dizer que se pode eliminar a operação e clicam no Fechar.

7º- Depois também aparece "Ignorar todos os pedidos de (tal pessoa que mandou o pedido)", carreguem aí e os pedidos dessa pessoa vão ser TODOS ignorados, ou seja, nunca mais vão receber pedido algum dessa pessoa. Ah, e claro, o facebook não avisa (penso eu), logo não tenham medo de o fazer.

8º- Vão igualmente ver uma mensagem no ecrã, carregam no OK, e posteriormente, aparece outra, carreguem no Ok.

E são estes os simples passos para nos irmos livrando dos pedidos de jogos do Facebook, sem termos de ser mal-educados ou eliminar a pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário