segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lei dos " Anti-Chumbos"


Agora está uma nova lei, a ser decidida no governo.
Os alunos, mesmo que estejam a chumbar, passam na mesma de ano.
Eu sinceramente, adoro esta lei! :) Mas sei que não é correcta. Pois se continuam assim o que andamos a fazer na escola? Bem eu ainda bem que tive na escola pois lá conheci novos amigos, novas pessoas e especialmente pessoas mesmo importantes, mas tirando isso o que andamos a fazer na escola?! A ouvir sempre as mesma coisas que nos entrar por um ouvido e saiem por outro!
Eu cá para mim não vão aprovar esta lei ... mas se aprovarem para mim e para alguns é boa! Mas eu acho que vão fazer um grande erro. Mas o que querem que vos diga! Eu falo por todos os alunos dá-nos geito!

Enfim, resuloção, isto terá! Agora qual ...

IMAGENS: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário