sábado, 23 de julho de 2011

Morte de Amy Winehouse




Morreu a famosa e senhora duma grande voz, a cantora e compositora Amy Winehouse. Morreu em casa, sozinha, vitíma de uma overdose.
Nasceu em Londres, no dia 14 de Setembro de 1983 e morreu dia 23 de Julho de 2011.
Tinha muitos problemas com drogas e álcool e por causa disso durante muitos concertos tinha o aspecto de embriagada.
Cantava Soul, Jazz, e R&B. Aos 13 anos teve uma guitarra electrica e aos 16 anos cantava com o cantor de Soul Tyler James. Os seus pais diziam que ela cantava timidamente e pensava que nunca iria ter carreira. Engaram-se redondamente. Estreiou-se com o albúm Frank, lançado em Outubro de 2003, seguiu-se do albúm Back to Back em 2006. Algumas músicas dos albúns dela são: Rehab, Back to Back, Valerie, You know I'm no good, entre outros. Ganhou alguns prémios pelas suas músicas.
Na sua vida pessoal, pode destacar-se que tinha um irmão chamado Alex, o seu pai era taxista e a sua mãe farmaceutica. Casou-se em 2007 casou-se com Blake Fielder-Civil e divorciou-se desde em 2009 e parece que também namorou com um director de cimena chamado Reg Traviss, que parece que era uma boa influência para ela, pois não tinha relação como o álcool, nem com as drogas.
Media 1,60 (segundo os sites que li).
O seu estilo era defeindo por usar vestidos, muito delineador nos olhos, usava um cabelo muito alto, generalmente com algo a enfeitar, do género de travessões e também tinha algumas tatuagens.
Amy Jade Winehouse, morre aos 27 anos.
Fiquei com alguma pena do que lhe aconteceu, mas não era sua grande fã. Só gostava da música "Tired dry on their own" e "Rehab".
O que posso dizer é que podemos aprender a não sermos como ela e drogarmos-nos porque assim estragamos a nossa própria vida. Se ela não fosse drogada, ainda podia estar aqui no mundo e cumprir o seu desejo de voltar à música e ter tido uma melhor carreira. Mas a errar é que se aprende.
Aqui deixo o meu adeus a Amy Winehouse.

Sem comentários:

Enviar um comentário