sábado, 19 de novembro de 2011

O que realmente me preocupa

Na minha opinião muito sincera, Portugal está horrivel. Ainda não vi ninguém tomar uma boa atitude. Cada atitude que saí da cabeça dos políticos é um erro.
Cada vez menos emprego, patrões que querem os trabalhadores a trabalhar mais horas, mas não com aumento dos salários, nas escolas ter tantas horas de Matemática e acabarem com disciplinas que talvez tenham interesse e tantas outros erros que cometem.
Com este cenário digno de filme dramático, eu tenho medo e penso "Se isto continuar assim, vou ter de sair de Portugal. Mas depois para onde vou? Todos os países estão iguais...".
O mundo políticamente e económicamente não está bem. Os ricos são cada vez mais ricos, e os pobres ficam mais pobres e os remediados ficam pobres. Sinceramente! Se fosse eu a mandar, os ricos ficavam com uma quarta parte do dinheiro e depois que se lixassem. É o que merecem. E esse dinheiro ir para os que queriam ver algo para comer na mesa.
A população e o dinheiro estão mal distribuidos, e penso também que há tantos cientistas para descobrir mais porcarias para os telemóveis e raios que os parta e não conseguem pensar numa maneira para a pobreza desapareca, já que são tão inteligentes e descobrem tanta porcaria para a tecnologia que interessa só a quem não tem nada para fazer! E também me irrita o dinheiro mal gasto nas festinhas idiotas e casamentos pirosos e estúpidos que um dia as pessoas todas estão divorciadas. Como nunca deve haver emenda para estes erros, o que se pode fazer é aceitar no mínimo das nossas possibilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário