sábado, 8 de fevereiro de 2014

Lutar pelos nossos sonhos

Escrevo isto texto aqui, para vos incentivar a lutar pelos vossos sonhos. Eu sei que os desejamos ardentemente e que ao mesmo tempo tenhamos medo que nos desiludamos, ou que as coisas não corram como queiramos.
Deixem os preconceitos de lado, deixem as dúvidas de lado, e vão à luta! Falo de experiência própria. Com esta crise, temos a tendência para ver tudo negro, eu agora vou deixar de ver porque já lutei e vou continuar a lutar pelo meu sonho. Eu não quero nada material, quero espiritual. Estou no caminho para ter tudo o que sonhei.
Lutem, vai valer a pena, vão ficar felizes, acreditem que a vida se apanharmos as coisas mais felizes e fizemos o que quisermos seremos felizes. Estamos aqui para sermos felizes. Vão à luta. Sejam felizes :)
Bem haja.

 
FOTO: Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário