sexta-feira, 23 de julho de 2010

Apresentação


Olá a todos, vou apresentar-me. Chamo-me Maria.
Tenho 12 anos, sou simpática, divertida, um pouco calada, frontal e irónica.
Gosto ver filmes, ouvir música, dançar, cantar, estar com os amigos, ir à praia, enfim ... se continuasse ficavamos cá até amanhã.
Destesto mentiras, pessoas falsas e hipócritas, mas não vamos falar sobre isso.
O nome do meu blog surgiu-me quando me lembrei da letra da canção "Gaivota" e lembrei-me do verso " Se uma gaivota viesse trazer-me o céu de Lisboa", ainda pensei " O céu de Elvas", a minha querida cidade, mas pensei melhor, e, afinal Lisboa é a nossa capital e eu tenho uma casa em Lisboa, portanto justificava-se o plágio.
Vou falar sobre os temas que me preocupam, por exemplo a poluição, o estado em que se encontra o país ... e outros temas actuais ou assuntos que me apeteca debater.
Então só tenho a dizer-vos, boa viagem por este "céu" e espero que gostem dos meus textos.

Sem comentários:

Enviar um comentário