sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sim, fui curiosa



Não sei se se aperceberam, mas o nosso actor Ricardo Pereira de 30 anos casou-se cá em Elvas, na antiga Sé, com a empresária Francisca Pinto Ribeiro no sábado passado.
Eu, como muitos e muitas, não resistimos e fomos ver o enlace.
Eu fui com a minha avó paterna.
Quando chegamos estava imenso calor, como é de esperar no Alentejo. Ficámos na "1ª fila do público".
Poucos minutos depois chegaram os convidados, alguns nossos conhecidos actores e apresentadores como: Pedro Granger, Andreia Rodrigues, Nuno Santos e a mulher, Raquel Strada, Inês Castel-Branco, que cumprimentei, Luís Esparteiro que igualmente cumprimentei, Bruno Nogreira, entre outros.
Quando os noivos sairam da Sé, saudaram os Elvenses que os esperavam ansiosos.
Sim, podem chamar-me curiosa, que o sou, fui ver e gostei muito de presenciar esta cerimónia, mesmo assim fora da igreja.

Agora só tenho de desejar muitas felicidades aos noivos!
Sé de Elvas- Local onde foi o casamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário