sábado, 24 de julho de 2010

Fanatismo pelo Justin Bieber


Como já sabem agora o primeiro cantor ou " ídolo" que vem à cabeça das raparigas é o Justin Bieber. Eu não sei o que é que lhe veem,- bem, eu também já fui muito fã dele,- mas tinha um motivo- estava "passada"; mais tarde apanhei-lhe raiva (coisas parvas do ser humano), pois ele tem palavras vazias, como é próprio de (alguns) famosos. Eu acho que gostam dele só devido à beleza física, mas eu conheço muitos rapazes, MUITO mais bonitos do que ele e da idade do Bieber!
Sinceramente que idade davam ao Bieber? Eu dava 13 anos, parece um boneco, com franqueza! Quem for fã e ler isto esgana-me, sim, estou preparada para ser esganada, mas é a minha opinião. Azar! Se descuti por sms com uma fã dele só por dizer que era feio e cantava mal deu direito para a " fã nº 1 do Bieber" ter me chamado maluca, e discutimos feitas infantis!
Para os que são fans dele, uma pergunta para vocês: Quanto apostam que a carreira dele vai acabar daqui a pouco?
Veem logo outro "Bieber" e esquecem-se dele. Fica arrumado ao canto, coitado!
As fãs dele devem estar a rogar-me pragas, eu sei a responsabilidade que tenho em estar a escrever sobre o Bieber. Mas eu NÃO tenho medo.
Vamos ver como isto acaba!

P.S. - Muita gente se ofende com o que está aqui escrito. Não quero ofender ninguém! DESCULPEM (especialmente a ti, prima xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário