quarta-feira, 22 de junho de 2011

Qual é realmente o sentido da vida?

Há uns dias recebi uma mensagem corrente no telemóvel que dizia assim: " Qual é realmente o sentido da vida? Será apenas um período de tempo indeterminado para nos distraimos do verdadeiro acontecimento? Será apenas um período de preparamento (de tortura)? Será simplesmente isto? Este espaço de tempo endiondo que nos supreende de ano a ano, de semana a semana, de dia a dia, de hora em hora, de segundo em segundo? Não pode ser apenas isto, porque não pode! Isto não é uma aborrecida mensagem corrente, nada disso, se quiseres mandas se não quiseres não mandas (naturalmente)é apenas algo para refletires e se és umas das pesssoas que pensa desta forma faz algo para que esta tua vida que é única seja o melhor que te aconteceu e que seja melhor que poderias imaginar. Muda-la para melhor, não pelos outros mas por ti mesmo (e não tenhas medo de arriscar pois o amanhã pode ser tarde demais)."
Isto fez-me refletir. O que é que é andamos cá a fazer? Eu ainda não encontrei sentido para esta tortura que chamamos vida . Realmente temos muitas coisas melhores do que piores.
As coisas boas que tenho é os bons amigos, família e bons momentos, uma casa, comida, roupa...
As coisas más são ás vezes os problemazitos que aparecem mas que se resolvem.
Portanto como diz a mensagem, vamos mudar as nossas vidas para melhor, não deixei-mos nada por dizer, nem nada por fazer, pois um dia podemos arremperder-mo-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário