sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aborto


O aborto é a remoção ou explosão precoce do embrião ou feto do útero materno. Pode ser causada naturalmente ou não naturalmente.
Há várias pessoas que concordam, outras que não.
A minha opinião, é a seguinte: concordo e descordo.
Por um lado concordo porque, se alguma adolescente engravidasse, não tinha maturidade nenhuma para cuidar de um bebé. Aí eu concordava com o aborto.
E descordo, pois se for aprovado, acredito que maior parte do pessoal iria ter relações sem quaisquer proteções e pensavam "Não preciso de usar proteção, pois se um bebé vier a nascere eu não o quiser, há o aborto". Para mim este pensamento é frívolo e errado. Se o pessoal pensar assim, os números de SIDA iam aumentar, mas problema daqueles que não se protegessem. E principalmente, os bebés não tem culpa da irresponsabilidade dos pais e se fossem eles (pais) a serem mortos sem virem alguma vez cá ao mundo, ficariam revoltados. E esse bebé, poderia a vir a ser uma pessoa importante para a Humanidade.
Agora, no caso de violação, pode-se recorrer ao aborto. Porque deve ser horrível a mãe lembrar-se que o filho nasceu dum abuso traumatizante e que o pai daquela criança é um abusador.
Também há o caso em que existe o aborto espontanêo, em que as mães, não tem culpa nenhuma no sucedido.
Fonte: Wikipedia
Imagens: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário