domingo, 15 de julho de 2012

Lana Del Rey e as suas polémicas




Esta nova cantora, Lana Del Rey, foi alvo nesta sua carreira que começou há pouco tempo, de uma série de crítricas.
Uma de tantas críticas que lhe são feitas, é que ela é uma imitação da Lady GaGa, o que eu acho perfeitamente mentira e bizarro.
Uns dizem que ela é um produto da indústria, pois foi feita por produtores, e que não canta ao vivo como canta no disco.
Primeiro tinha editado um disco com o seu nome verdadeiro, Lizzy Grant, agora, editou um disco como Lana del Rey, e canta como Lana Del Rey.
David Kahne, produtor de Lana de Del Rey, elogiou as suas habilidades de voz e composição, dizendo que Lana é uma compositora inteligente, mas definitivamente com um ângulo muito poderoso sobre a imagem. Ela foi aconselhada por um grupo de representantes e advogados durante cinco anos que procuravam o nome que melhor se adaptava ao seu estilo musical. Lançou o EP chamado Kill Kill em 2009 sob o nome Lizzy Grant.Gravou também um álbum intitulado Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant, numa pequena editora com o produtor David Kahne, que foi vendido por um breve período antes de ser removido após a editora não poder promover outra vez o álbum.
Esta cantora já veio a Portugal, há relativamente pouco tempo, no festival Super Bock Super Rock, e surpreendeu os espectadores e os que queriam ver como ela atuava e se realmente era um produto da indústria e cantava ao vivo, como canta no disco.
Fonte: Wikipedia
Imagens: Google













Outros criticam a sua cara, pois pelo que consta parece que a cantora, pôs botox nos aos seus lábios, o que não agrada muitos.








Outros ainda a criticam por ser illuminati, ou seja, que é "aquele que é iluminado", por fazer nos seus vídeos alguns símbolos relacionados com o Illuminati, e por ter algumas imagens em que está a sangrar, como se pode ver nestas imagens:




Eu pessoalmente, gosto da ouvir cantar e acho que ela é uma boa cantora e escreve bem as suas letras.