quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Adele-Someone like you


Hoje venho falar desta música muito bonita. Lembrei-me de falar nela, pois é muito popular e no Top 100 na Categoria de Música do Youtube está em 1º lugar de visualizações.
Esta música foi escrita pela própria Adele e por Dan Wilson. A canção foi escrita sobre um relacionamento que a cantora Adele teve. Ela disse que quando escreveu a música estava muito triste.
A cantora diz-nos que o seu namorado encontrou outra mulher e que os sonhos dele se realizaram, mas parece que ele mudou a sua maneira de ser um pouco segundo os versos: "Old friend why are you so shy?/ Ain't like you to hold back or hide from the light", em português "Velho amigo, porque é que estás assim tão tímido?/Não é teu refreaste-te ou esconderes-te da luz." E também parece que ela ainda gosta dele pois diz "That for me it isn't over" que quer dizer em Português "Que para mim isto ainda não acabou". Depois diz para ele não se preocupar, pois ela vai encontrar alguém como ele e que deseja o melhor para ele e para a sua mulher e que vai recordar sempre as suas palavras.
Uma música muito bonita que às vezes quando estou aqui na internet, ouço-a.

Sem comentários:

Enviar um comentário