quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O que realmente me preocupa 2

Volto a escrever sobre isto pois cada dia fico mais irritada e preocupada.
Irrita-me que ainda algumas pessoas tenham como prioridade coisas fúteis e que não se preocupem com o futuro. Eu penso como vai ser a minha vida futura, pois não dá para estar em nenhum país. Emigrar, talvez vá, com muita pena, mas como os superiores só ditam medidas idiotas, uma pessoa já nem sabe respirar no seu país.
Eu tento poupar ao máximo, gastar apenas no que é preciso e faz-me impressão ver pessoas a gasterem dinheiro em coisas parvas.
Dizem-me que o que tenho de fazer agora é estudar, mas eu vejo isso como um nada.
Claro, que como nos dizem, vamos ser os economistas, banqueiros, médicos e veterinários do futuro, temos de estudar, mas se formos como os da actualidade, vamos ficar iguais ou piores. Eu vejo alguns jovens muito preocupados com o futuro e acho muito bem, mas vejo outros maribando-se e isso irrita-me.
O nosso EURO já era, vamos voltar à moeda antiga ao escudo, e somos denominados como PIG ou PIIGS (Portugal, Irlanda, Itália, Grécia, Spain-Espanha). Já que somos "porcos" o que serão a França, Alemanha e esses todos? Han?
Só espero é que melhoremos o que duvido muito mesmo.

1 comentário: